“Noite de Talentos” abre espaço para integração acadêmica e apresentações artísticas no campus

Evento será no dia 25 de novembro, às 18h, no Teatro do Campus da USP em Ribeirão Preto

25/10/2022 - Publicado há 2 anos

Para promover a integração e lazer através da arte, o Programa de Educação Tutorial (PET) da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP, vinculado ao Ministério da Educação, promove a 27ª Noite de Talentos, no dia 25 de novembro, às 18h, no Teatro do Campus da USP em Ribeirão Preto. O evento é aberto ao público. Para quem deseja se apresentar, a inscrição é gratuita e deve ser feita aqui.

A Noite de Talentos do grupo PET é um evento cultural onde a comunidade acadêmica tem a oportunidade de assistir e realizar apresentações artísticas no campus. Neste ano, o tema será Floresta Mágica. Mesmo com temática definida, as apresentações, exposições e vestimentas são livres.

Realizado desde 1996, o projeto tem o objetivo de proporcionar um espaço de descontração e disseminação cultural, visando a integração entre alunos, professores, funcionários e familiares. Além disso, o evento carrega uma abordagem de cuidado com a saúde mental e lazer dos envolvidos.

Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails pet.eerp2011@gmail.com e noitedetalentosdopet@gmail.com.