Express Cultura desta quarta-feira traz o espetáculo “A Gata Borralheira – Uma farsa mineira”

O programa também traz música, oficinas culturais e atrações nas cidades de Jaboticabal e Sertãozinho

 26/10/2022 - Publicado há 1 ano
Por
Cena do espetáculo A Gata Borralheira – Uma farsa mineira, em cartaz no Teatro Municipal em Ribeirão Preto – Foto: divulgação
Logo da Rádio USP

No Express Cultura desta quarta-feira (26/10) tem atrações para todo o restante de semana. Hoje no Teatro Municipal tem o espetáculo A Gata Borralheira – Uma farsa mineira, com a Cia. Representando a Arte, às 20h. No Vila Dionísio tem show com A Banda Mais Bonita da Cidade, às 22h. O Projeto Angá está oferecendo oficinas culturais gratuitas. As aulas serão nas áreas de música, circo, contação de histórias e artes cênicas para crianças, jovens e adultos. Para mais informações acesse: https://www.ribeiraopreto.sp.gov.br. 

Nesta quinta-feira, (27/10), no Teatro Santarosa tem a peça Os 7 Gatinhos, de Nelson Rodrigues, às 20h. E em Jaboticabal tem a apresentação gratuita do espetáculo Ubu Rei, com a Cia. Comune, do diretor e ator Augusto Marin, às 19h30, no Cine Theatro Jaboticabal, que fica na Avenida Marechal Deodoro, 361. 

Na sexta-feira (28/10), em Sertãozinho, tem o show Jean Willian e Quinteto Bachiana às 19h, de forma gratuita, no Sesi que fica na R. José Rodrigues Godinho, 100. Voltando para Ribeirão Preto, o Vila Dionísio recebe o show da banda Terra Celta, às 23h. E no Teatro Santarosa tem o espetáculo Viúva, Porém Honesta, também de Nelson Rodrigues, às 20h.

No sábado (29/10), o Corpo Aberto Coletivo apresenta o espetáculo Revoada às 16h, no Sesc. E, no domingo (30/10), o Theatro Pedro II recebe o grupo 4 Amigos com apresentação em três horários, às 13h, às 19h e às 21h.

O programa também traz dicas culturais diretamente de São Carlos com Claudia Lieri.

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana e Rubens Avelar como estagiário.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.