“Express Cultura” desta segunda-feira conversa com vocalista da banda Ira!

Nasi conta detalhes do show que a banda Ira! realiza nesta sexta-feira (30/9), às 20h, no Theatro Pedro II

26/09/2022 - Publicado há 2 anos
Nasi – Foto: Tercio Esperandio
Logo da Rádio USP

Vocalista da banda Ira!, Nasi é o destaque do Express Cultura desta segunda feira (26/9). Em entrevista, o músico conta para os ouvintes os detalhes do show que realizam em Ribeirão Preto na próxima sexta-feira (30/9), no Theatro Pedro II, às 20h.

Nas dicas culturais, o Express fala sobre a programação da Casa Belas Artes que está exibindo o filme Desterro até quarta-feira (28/9), com sessões às 13h15. E fala também sobre a exposição Despertar, da fotógrafa Marcela Neves, que acontece até dia 21/10 no Instituto de Estudos Avançados, que fica na Rua Pedreira de Freitas, Casa 20, no campus da USP Ribeirão Preto. A visitação é de segunda a sexta, das 8h às 17h. Também no campus da USP em Ribeirão, como parte da Semana de Arte e Cultura da USP, acontece um workshop de teatro com o Tusp (Teatro Universitário da USP). A aula acontece hoje (26/9), às 15h, no Teatro do Campus. A inscrição é feita diretamente no teatro no horário de início da atividade.

Amanhã (27/9), a USP Filarmônica apresenta concerto com convidados – a pianista italiana Martina Drudi e o violista argentino Alberto Lepage – no Theatro Pedro II, às 20h. E no Sesc tem a exibição do filme Quando Éramos Bruxas, às 20h.

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana e Rubens Avelar como estagiário.