“Express Cultura” desta segunda-feira (22/8) tem entrevista com os organizadores do festival “Camp Stock”

O grupo organizador do festival Fugindo de RP falou sobre o evento

 22/08/2022 - Publicado há 2 anos
Por
Foto: Divulgação
Logo da Rádio USP

O Express Cultura desta segunda-feira (22/8) entrevistou o grupo Fugindo de Ribeirão Preto, responsável pelo festival Camp Stock, que será realizado na cidade de Altinópolis nos dias 10 e 11 de setembro. Nesta edição traz também as atrações da Feira Internacional do Livro. Hoje (22/8), às 13h, na Praça XV de Novembro, tem a sessão de autógrafos do ex-jogador Cafu, no pré-lançamento do seu livro A Saga de Cafu. Às 15, na esplanada do Theatro Pedro II, tem Contação de Histórias do Universo Indígena, com Cristino Wapichana. Às 18h30, é apresentado o espetáculo Amor – 100 anos de Clarice Lispector com a atriz Eme Barbassa, no Auditório Meira Jr. do Theatro Pedro II. Às 19h30, tem conferência com a atriz Zezé Motta, a escritora Vera Eunice de Jesus e o jornalista Tom Farias, para falar sobre a escritora Carolina Maria de Jesus, autora do aclamado livro Quarto de Despejo, na sala principal do Theatro Pedro II.

Amanhã (23/8), na Feira Internacional do Livro, tem sessão de autógrafos do livro Ribeirão Preto para crianças, às 15h30, com o jornalista Angelo Davanço, o doutor em Educação Arnaldo Martinez de Bacco Junior e com os jornalistas e editores Isabel de Farias e Murilo Pinheiro. Às 16h, acontece o Salão de Ideias, com a poeta e professora Rayane Leão, mediado por Mônica Águeda de Souza, na Biblioteca Sinhá Junqueira. Às 19h30, o cantor, compositor e percussionista ribeirão-pretano Klebin Vita apresenta o seu show Movimento das Águas, na esplanada do Theatro Pedro II. E encerrando a terça-feira da Feira, tem o bate-papo Sinapses Poéticas: João Cabral de Melo Neto, com o jornalista Xico Sá, conduzido por Eduardo Cabral e Marina Wisnic, às 20h30, na sala principal do Theatro Pedro II.

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana e Rubens Avelar como estagiário.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.