USP Ribeirão Preto promove programa gratuito de atividades culturais e de bem-estar

A programação conta atividades de arte, cultura, línguas, esportes, além de entretenimento e espiritualidade

23/09/2022 - Publicado há 2 anos

A Faculdade de Direito da USP em Ribeirão Preto (FMRP), em parceria com Pró-Reitorias, órgãos de Administração Central, da Prefeitura e de outras Unidades do Campus promove o Programa de Atividades Culturais e de Bem-Estar. As atividades tiveram início no dia 5 de setembro e já têm programação para todo o mês.

A programação completa pode ser consultada aqui, onde estão todos os links para as inscrições. O programa conta com atividades de arte, cultura, línguas, esporte, entretenimento, dança, teatro, circo e espiritualidade, todas gratuitas e abertas para os estudantes da Universidade e toda a comunidade externa.

O programa foi desenvolvido com o intuito de propiciar experiências e oportunidades de convivência e cuidado dentro do espaço universitário. As atividades acontecem, em sua maioria, nas dependências da própria Faculdade de Direito e algumas em outros locais do campus e da cidade de Ribeirão Preto.