USP Ribeirão Preto promove programa gratuito de atividades culturais e de bem-estar

A programação conta atividades de arte, cultura, línguas, esportes, além de entretenimento e espiritualidade

 23/09/2022 - Publicado há 2 anos
Por

A Faculdade de Direito da USP em Ribeirão Preto (FMRP), em parceria com Pró-Reitorias, órgãos de Administração Central, da Prefeitura e de outras Unidades do Campus promove o Programa de Atividades Culturais e de Bem-Estar. As atividades tiveram início no dia 5 de setembro e já têm programação para todo o mês.

A programação completa pode ser consultada aqui, onde estão todos os links para as inscrições. O programa conta com atividades de arte, cultura, línguas, esporte, entretenimento, dança, teatro, circo e espiritualidade, todas gratuitas e abertas para os estudantes da Universidade e toda a comunidade externa.

O programa foi desenvolvido com o intuito de propiciar experiências e oportunidades de convivência e cuidado dentro do espaço universitário. As atividades acontecem, em sua maioria, nas dependências da própria Faculdade de Direito e algumas em outros locais do campus e da cidade de Ribeirão Preto. 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.