Entrevista com Matheus Arcaro é destaque do “Express Cultura” desta quarta-feira (10/5)

Filósofo, professor e escritor lança livro “A Origem do Mundo” nesta quinta-feira, às 19h30, no Armazém Baixada

 10/05/2023 - Publicado há 12 meses
Por
O escritor Matheus Arcaro lança seu sexto livro nesta quinta – Foto: arquivo pessoal
Logo da Rádio USP

O Express Cultura desta quarta-feira (10/5) traz como destaque a entrevista com o filósofo, professor e escritor Matheus Arcaro, que lança o livro A Origem do Mundo nesta quinta-feira, às 19h30, no Armazém Baixada. É o sexto livro da carreira do autor e traz 17 contos, todos protagonizados por mulheres. Arcaro falou sobre seu processo criativo, que contou com a ajuda de mulheres, e comentou sobre as personagens e o próprio evento, que terá sessão de autógrafos, bate-papo e música ao vivo. O Armazém fica na Rua Duque de Caxias, 141, no Centro.

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Mel Vieira; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana. Hugo Luque, estagiário.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.