As Divisões de Endocrinologia e Metabologia do Departamento de Clínica Médica e de Endocrinologia Infantil do Departamento de Pediatria e Puericultura e o Hospital das Clínicas (HCFMRP), todos da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, promovem a quarta edição do Curso de Imersão em Diabetes. O evento será nos dias 28 e 29 de outubro no Anfiteatro do Bloco Didático da FMRP, que fica no campus da USP em Ribeirão Preto.
Estão programadas atividades práticas e teóricas sobre bomba de insulina, contagem de carboidratos, aplicação de insulina, gestação e diabete, discussão de casos, esquema Basal-Bolus, insulinizando crianças e adolescentes, avaliação de peso e composição corporal, pé diabético e programas com cânulas e sensores.
As inscrições custam R$ 150,00 para médicos residentes e R$ 300,00 para médicos não residentes e devem ser feitas pelo e-mail vancris@fmrp.usp.br ou pelo telefone (16) 3602-2958.
Mais informações: vancris@fmrp.usp.br ou (16) 3602-2958.