Ciclo de palestras sobre métodos experimentais e pesquisa acadêmica na área de psicobiologia

Evento será entre os dias 13 e 17 de fevereiro e as inscrições vão até o dia 6 de janeiro

03/01/2023 - Publicado há 1 ano

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP promove, de 13 a 17 de fevereiro, o Ciclo de Palestras da Psicobiologia. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de janeiro neste link.

O evento gratuito é coordenado pelos professores Fernando Eduardo Padovan Neto e Fabiana Maris Versuti, ambos do Departamento de Psicologia da FFCLRP, e destinado a estudantes de graduação e recém-formados das áreas de saúde, humanas e biológicas de intuições de ensino públicas e privadas de todo o Brasil e internacionais.

De acordo com os coordenadores, o ciclo de palestras pretende apresentar a esses estudantes os laboratórios e linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicobiologia. Os participantes do evento também vão ter a oportunidade de “conhecer os métodos experimentais e a prática da pesquisa acadêmica desenvolvida na FFCLRP”.

Mais informações: cvpsicobiologia@usp.br