Alunas da USP Ribeirão Preto recebem menção honrosa no concurso USP 22

Concurso para criação de identidade visual para o Projeto USP 22, que agora se chama Ciclo 22, rendeu menção honrosa para alunas da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto

 21/07/2021 - Publicado há 3 anos
Por

O grupo Epicentros, formado pelas alunas Aline Pereira Rennó, Eduarda Rocha Sobrinho, Lara Saizaki Ueno, do curso de Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, com supervisão da professora Ana Paula Soares da Silva, recebeu menção honrosa na premiação do projeto USP 22.

O Projeto USP 22, que agora passa a se chamar Ciclo 22, foi lançado pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária para promover atividades de reflexão sobre o bicentenário da Independência do Brasil, o centenário da Semana de Arte Moderna e o movimento modernista no Brasil, além do atual cenário do País e a identificação dos desafios futuros, marcando as datas de 1822, 1922, 2022 e 2122, respectivamente. 

Leia a matéria completa sobre o projeto de identidade visual vencedor e mais informações aqui. 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.