Aplicação de materiais de acesso restrito em bioanálises é tema de evento on-line

A palestra promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ), da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, no dia 2 de julho, às 14h, vai abordar os principais avanços dos materiais de acesso restrito

02/07/2021 - Publicado há 3 anos

O Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ), da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP), promove no dia 2 de julho, às 14h, a palestra Aplicação de materiais de acesso restrito em bioanálises, com o farmacêutico e aluno do programa Jonas Carneiro Cruz.

“Os materiais de acesso restrito (RAMs) têm sido amplamente utilizados como sorventes para extrair uma vasta gama de analitos de diversas matrizes biológicas”, explica a organização. Devido às características inovadoras desses materiais, eles vêm ganhando cada vez mais espaço na química analítica moderna. Por isso, a palestra vai abordar os principais avanços dos RAMs.

Não será necessário realizar inscrição prévia. Caso seja necessário comprovante de participação, solicitar após o término do evento, ou na secretaria do Departamento de Química.

Os alunos do PPGQ devem acessar o evento por aqui. Os demais convidados podem acessar por aqui.

Para mais informações: dq-pg-quimica@ffclrp.usp.br