Adoniran Barbosa em destaque no “Express Cultura”

Além do longa-metragem com a vida de Adoniran, o programa “Express Cultura” traz encontro de quadrinistas, performance musical, dica de comédia e de bate-papo sobre machismo tóxico

O documentário Adoniran, Meu Nome É João Rubinato está em exibição hoje (30/1) e amanhã (31/1), às 14 horas, no Cine Belas Artes, Rua Conselheiro Dantas, 500. O documentário que conta a vida do maior sambista paulista fez parte da seleção oficial do festival É Tudo Verdade de 2018 e entrou em circuito comercial durante as comemorações dos 466 anos de São Paulo este mês. Os fãs de cinema podem, ainda, assistir ao filme Bacurau no Cineclube Cauim, Rua São Sebastião, 920, às 16h30 e às 19h30. 

O Express Cultura desta quinta-feira (30/1) também destacou o encontro de quadrinistas Em Busca da Saga Perfeita, às 18h30, na Rua Professor Mário Roxo, 260. Ainda, a performance musical Cantigas Brasileiras, com a dupla Claire Jezequel e Marco Papa, às 16 horas, no calçadão da Rua General Osório. Tem também o show Comediantes Bêbados no Hashtag Bar, São José 1565, e o bate-papo sobre machismo tóxico com a youtuber Rita Von Hunty no Sesc, Rua Tibiriçá, 50, às 19 horas.

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana. 

Ouça o programa na íntegra no player acima.

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.