Final de semana tem teatro, dança e cinema em Ribeirão Preto

Tem apresentações no Sesc, no calçadão no centro da cidade, na Cerâmica São Luiz e música nos bares da cidade

 31/01/2020 - Publicado há 4 anos

O Express Cultura desta sexta-feira (31/1) trouxe diversas dicas para o final de semana, como o espetáculo de teatro Zona 16. A apresentação faz uma leitura sobre a história da cidade com apresentações hoje e amanhã, às 20h30, na Cerâmica São Luiz, Rua Municipal, 32. E hoje ainda tem, às 17 horas, espetáculo de dança Jamzz, no calçadão no centro da cidade, e também o espetáculo lítero-musical Palavra d’água, às 20 horas. no Sesc, Rua Tibiriçá, 50.

No sábado a professora, youtuber e drag queen Rita Von Hunty apresenta uma aula sobre machismo tóxico no Sesc, Rua Tibiriçá, 50, em dois horários, às 14 horas e às 17 horas. Para os fãs de Raul Seixas, no sábado tem tributo ao músico com a Banda Vestígio, às 22 horas, no Paulistânia Music, Rua Daniel Kujawski, 193. Já a banda Blues In Vain se apresenta no Draft Beer Bar, Av. Anhanguera, 1265, às 19 horas. Para as crianças tem a peça de teatro Um Golinho Só, às 16 horas no Sesc, Rua Tibiriçá, 50. Para o domingo as dicas são de cinema e circo, no Sesc, Rua Tibiriçá, 50. Às 15 horas, exibição do filme Para Wong Fu Obrigado Por Tudo Julie Newmar e, às 17 horas, o espetáculo de circo O Carteiro e a Bicicleta Acrobática. 

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana. 

Ouça o programa na íntegra no player acima.   


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.