Pianista André Mehmari lança CD com o violoncelista Antonio Meneses

Músico foi entrevistado no programa “Via Sampa”, da Rádio USP, sobre seu novo trabalho

Por - Editorias: Cultura

“Minha passagem pela USP foi essencial para a minha formação”, disse o pianista e compositor André Mehmari, em entrevista ao radialista Mário Sant, apresentador do programa Via Sampa, da Rádio USP (93,7 MHz).

O pianista, arranjador, compositor e multi-instrumentista André Mehmari – Foto: : Alyne Pinheiro/Divulgação/SE-PE

Na entrevista, que foi ao ar no dia 18 de agosto, ele falou sobre o seu novo CD, realizado em parceria com o violoncelista pernambucano Antonio Meneses e intitulado AM60 AM40. O título faz referência à iniciais dos nomes e às idades de Meneses, que nesta quarta-feira, dia 23, faz 60 anos, e Mehmari, que completou 40 anos em abril passado.

Formado em Música pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, Mehmari conquistou por duas vezes o prêmio Nascente, promovido pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP: em 1995, na categoria Música Popular-Composição, e em 1997, na categoria Música Erudita-Composição.

Ouça no link acima a íntegra da entrevista com o pianista e compositor André Mehmari.