Nesta semana, USP tem programação gratuita de atividades físicas

Durante a Semana Move, de 23 a 29 de setembro, Cepeusp oferecerá seis modalidades de exercícios; vagas são limitadas

 23/09/2019 - Publicado há 5 anos
Estruturas do Cepeusp serão utilizadas para práticas esportivas na Semana Move – Foto: Jorge Maruta / USP Imagens

Começa nesta segunda-feira, 23 de setembro, e vai até domingo, 29 de setembro, a Semana Move, que incentiva a prática regular de atividades físicas e esportivas na America Latina e Europa. Neste ano, o Centro de Práticas Esportivas da USP (Cepeusp), em São Paulo, participa do evento oferecendo diversas modalidades de exercícios.

Quem tem mais de 12 anos pode participar gratuitamente dos jogos alternativos educativos, capoeira, fitness, ginástica/caminhada, yoga e remo. Os interessados devem se inscrever  pelo site, onde é possível consultar datas, horários e outras informações. As vagas são limitadas.

O Cepeusp fica na Praça Professor Rubião Meira, 61, campus Cidade Universitária, bairro Butantã, São Paulo. A Semana Move é organizada pelo Sesc-SP e o International Sport and Culture Association (ISCA).

Mais informações:  (11) 3091-3361


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.