Encontro discute a participação da mulher em ambientes tecnológicos

O objetivo é criar um espaço de conversa sobre o mercado de trabalho, evento será dia 21 de novembro

 17/11/2016 - Publicado há 7 anos

Mulheres trabalhando na área de tecnologia ainda são poucas. Segundo o Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) 2010, as mulheres brasileiras representam apenas 22% dos estudantes de Ciências da Computação, o que acaba refletindo na falta de representatividade no mercado de trabalho.

Para criar um espaço de conversa e discussão sobre mulheres em ambientes de tecnologia, o Núcleo de Empreendedorismo da USP (NEU) promove, no dia 21 de novembro, às 18 horas, na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP o bate-papo Mulheres em Tecnologia!

Conheça as convidadas:

20161117_mulheres_lucianahueko
20161117_mulheres_silviaalmeida20161117_mulheres_silviatakey 20161117_mulheres_elisavolpato
A mediação será com a professora Daniela Hanns, da FAU.

Inscrições e sugestões de perguntas podem ser deixadas neste formulário. O encontro será na Sala 812 da FAU, localizada na Rua do Lago, 876, Cidade Universitária.

Mais informações: site http://goo.gl/c2lNm8


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.