Em seis dias, projeto da USP já atendeu mais de 550 pacientes

Fonoaudiologia e odontologia são os serviços oferecidos pelo FOB USP em Rondônia

logo_radiousp790px

00_zero

Atendimento - Foto: Cecília Bastos/USP Imagens
Alunos de Odontologia do Projeto FOB USP em Rondônia atendem pacientes na linha C40, na região de Monte Negro, em Rondônia- Foto: Cecília Bastos/USP Imagens

Desde o dia 23 de janeiro, a cidade de Monte Negro, em Rondônia, está recebendo alunos, professores e funcionários do Projeto FOB USP em Rondônia. Somente até 28 de janeiro, foram realizados mais de 550 atendimentos nas áreas de fonoaudiologia e odontologia.

As atividades ocorrem na clínica que o Instituto de Ciências Biomédicas da USP, o ICB5, mantém em Monte Negro. Um outro grupo atende no setor 4, bairro da periferia, e um terceiro vai para as linhas rurais ao longo da cidade. Os trabalhos prosseguem até o dia 2 de fevereiro, ao meio-dia.