Em seis dias, projeto da USP já atendeu mais de 550 pacientes

Fonoaudiologia e odontologia são os serviços oferecidos pelo FOB USP em Rondônia

 31/01/2017 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 02/02/2017 as 15:42
Por

logo_radiousp790px

00_zero

Atendimento - Foto: Cecília Bastos/USP Imagens
Alunos de Odontologia do Projeto FOB USP em Rondônia atendem pacientes na linha C40, na região de Monte Negro, em Rondônia- Foto: Cecília Bastos/USP Imagens

Desde o dia 23 de janeiro, a cidade de Monte Negro, em Rondônia, está recebendo alunos, professores e funcionários do Projeto FOB USP em Rondônia. Somente até 28 de janeiro, foram realizados mais de 550 atendimentos nas áreas de fonoaudiologia e odontologia.

As atividades ocorrem na clínica que o Instituto de Ciências Biomédicas da USP, o ICB5, mantém em Monte Negro. Um outro grupo atende no setor 4, bairro da periferia, e um terceiro vai para as linhas rurais ao longo da cidade. Os trabalhos prosseguem até o dia 2 de fevereiro, ao meio-dia.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.