Edital abre seleção para vaga de intercâmbio na Silesian University of Technology

Intercâmbio oferece uma vaga para alunos de graduação da USP, durante o segundo semestre deste ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) da USP está com inscrições abertas para uma vaga de intercâmbio na Silesian University of Technology (SUT), na Polônia, para o segundo semestre deste ano. A vaga é para alunos de graduação da USP e os interessados têm até às 12 horas, do dia 31 de maio, para se inscrever.

O programa é para a realização de parte das atividades de aprendizado (disciplinas) relacionadas ao curso de graduação. O intercâmbio ocorrerá no âmbito da “Ação-chave 1 – Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 – Mobility of Individuals)” do Programa Erasmus +. Esse é um programa da União Europeia cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

O edital para participar da vaga de intercâmbio está disponível na área pública do Sistema Mundus. Não é necessário login (consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área pública).

É de responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no edital 524/2016.

As inscrições e as dúvidas devem ser enviadas através do Fale Conosco (Assunto Editais – Intercâmbio).

Assessoria de Comunicação da Aucani