Carreira de físico médico tem muitas oportunidades com tecnologias

Área de Física Médica é tema do programa Abrace uma Carreira, da Rádio USP

Nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, o programa Abrace uma Carreira, da Rádio USP, fala sobre a área de Física Médica. Um dos convidados do programa é o professor Paulo Costa, do Departamento de Física Nuclear do Instituto de Física (IF) da USP. Também participaram a professora Elizabeth Yoshimura e Homero Lavieri Martins, físico da radioterapia do Instituto do Câncer de São Paulo.

Ouça o programa na íntegra:

Bloco 01

Bloco 02

Bloco 03

O Abrace uma Carreira é produzido e apresentado pela jornalista Miriam Ramos, com a proposta de divulgar e tirar dúvidas de sobre as profissões. Em cada edição, especialistas relatam suas experiências e respondem às perguntas feitas pelos estudantes.

O programa vai ao ar na Rádio USP – 93,7 FM MHz, toda quinta-feira, às 13 horas, com reprise aos domingos, às 16 horas. Contato e sugestões pelo e-mail miriamramos@usp.br

A proposta do Abrace uma Carreira é divulgar e tirar dúvidas de jovens estudantes sobre as profissões. Em cada edição, especialistas relatam suas experiências e respondem às perguntas feitas pelos estudantes.

O programa vai ao ar na Rádio USP- 93,7 MHz, toda  quinta-feira, às 13 horas, com reprise aos domingos, às 16 horas. A produção e apresentação é da jornalista Miriam Ramos.

Sugestões e perguntas pelo e-mail: miriamramos@usp.br

Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.


  • 191
  •  
  •  
  •  
  •