Reitor recebe a visita do presidente do Tribunal de Justiça de SP

Visita teve como objetivo fortalecer a parceria entre as duas Instituições, com o desenvolvimento futuro de projetos

•
(Da esq. p/ dir.) O superintendente de Relações Institucionais, Ignácio Poveda; o presidente do TJ, Manoel de Queiroz Pereira Calças; o reitor Vahan Agopyan; o superintendente jurídico, Elival da Silva Ramos; a procuradora-geral, Adriana Fragalle; e o coordenador executivo do Gabinete do Reitor, Thiago Rodrigues Liporaci – Foto: Comunicação Social TJSP

No dia 16 de outubro, o reitor da USP, Vahan Agopyan, recebeu a visita do presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Manoel de Queiroz Pereira Calças, no prédio da Reitoria, em São Paulo.

Também participaram do encontro o superintendente de Relações Institucionais da USP, Ignácio Maria Poveda Velasco; a procuradora-geral da Universidade, Adriana Fragalle Moreira; o secretário-geral, Pedro Vitoriano de Oliveira; o superintendente jurídico, Elival da Silva Ramos; e o coordenador executivo do Gabinete do Reitor, Thiago Rodrigues Liporaci.

O objetivo da visita foi fortalecer a parceria entre as duas Instituições, com o desenvolvimento futuro de projetos e apoio técnico nas diversas áreas de atuação da Universidade.

•