Reitor recebe a visita do presidente do Tribunal de Justiça de SP

Visita teve como objetivo fortalecer a parceria entre as duas Instituições, com o desenvolvimento futuro de projetos

 17/10/2018 - Publicado há 6 anos     Atualizado: 18/10/2018 as 18:19
Por
(Da esq. p/ dir.) O superintendente de Relações Institucionais, Ignácio Poveda; o presidente do TJ, Manoel de Queiroz Pereira Calças; o reitor Vahan Agopyan; o superintendente jurídico, Elival da Silva Ramos; a procuradora-geral, Adriana Fragalle; e o coordenador executivo do Gabinete do Reitor, Thiago Rodrigues Liporaci – Foto: Comunicação Social TJSP

No dia 16 de outubro, o reitor da USP, Vahan Agopyan, recebeu a visita do presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Manoel de Queiroz Pereira Calças, no prédio da Reitoria, em São Paulo.

Também participaram do encontro o superintendente de Relações Institucionais da USP, Ignácio Maria Poveda Velasco; a procuradora-geral da Universidade, Adriana Fragalle Moreira; o secretário-geral, Pedro Vitoriano de Oliveira; o superintendente jurídico, Elival da Silva Ramos; e o coordenador executivo do Gabinete do Reitor, Thiago Rodrigues Liporaci.

O objetivo da visita foi fortalecer a parceria entre as duas Instituições, com o desenvolvimento futuro de projetos e apoio técnico nas diversas áreas de atuação da Universidade.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.