Nota da Reitoria sobre a audiência no Tribunal Regional do Trabalho

A Universidade ofereceu acordo que prevê, mediante o retorno imediato ao trabalho, o pagamento do valor descontado referente ao período de dez dias, a título de antecipação salarial, com a reposição das respectivas horas dos dias não trabalhados.

A USP informa que terminou, por volta das 17h desta quinta-feira (07/07), a audiência entre representantes da Reitoria e do Sintusp, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 2ª Região.

A proposta não foi aceita pelo Sindicato e, para o prosseguimento da negociação, nova audiência foi agendada pelo TRT para a próxima terça-feira, dia 12 de julho.