USP e Secretaria da Saúde oferecem webinário sobre Educação Permanente em Saúde

O evento é realizado on-line através do YouTube da Coordenadoria de Educação Permanente em Saúde da Secretaria da Saúde do município

29/11/2022 - Publicado há 1 ano
Foto: Vlada Karpovich

O webinário Educação Permanente em Saúde no SUS: aprendizados no trabalho, pelo trabalho e com o trabalho tem o objetivo de proporcionar uma formação ampla e mais completa aos participantes do evento. Promovido pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP e pela Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto, o webinário acontece na terça-feira, 29/11, das 12h15 às 13h45, pelo canal do YouTube da Coordenadoria de Educação Permanente em Saúde da Secretaria da Saúde de Ribeirão Preto. As inscrições para o evento devem ser feitas on-line.

A farmacêutica Rute Aparecida Casas Garcia, coordenadora da Educação Permanente em Saúde da Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto e doutoranda da EERP e o professor de Educação em Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Ricardo Burg Ceccim, são presenças confirmadas no evento.