Série de webinars vai debater impacto da covid-19 na sociedade

O primeiro evento será dia 6 de maio, às 14h, e é parte de um projeto das Cátedras Franco-Brasileiras

06/05/2021 - Publicado há 3 anos     Atualizado: 28/05/2021 as 17:38

A partir do dia 6 de maio, às 14h, será realizado o primeiro de uma série de webinars e workshops sobre os impactos da pandemia de covid-19 em diversos aspectos da sociedade. É promovido pelo projeto Investigating relations between social media, citizens and public places in a covid 19 context, parceria entre professores da FEA-RP e da Université Jean Moulin Lyon 3, contemplado pelas Cátedras Franco-Brasileiras.

O primeiro webinar da série tem como convidado o professor Otaviano Canuto, da George Washington University (EUA), com o tema: Some different views related to covid impacts. One discussion related to economic aspects, cultural life and managerial implications.

Canuto é economista, tendo atuado como vice-presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento. Foi também diretor executivo do Fundo Monetário Internacional (FMI) e do Banco Mundial.

Do projeto participam os professores Edgard Monforte Merlo, Janaina de Moura Engracia Giraldi, Amaury Patrick Gremaud, Júlio César Suzuki, Lisbeth Ruth Rebollo Gonçalves, em parceria com os professores Jean-Fabrice Lebraty e Roman Boulet, da Université Jean Moulin Lyon 3 (França).

O evento é gratuito, aberto ao público e sem necessidade de inscrição. Será transmitido pelo YouTube aqui: https://youtu.be/fKa0YejoBoU

A programação de todos os eventos pode ser consultada aqui:

Por: Maria Clara Rodrigues