Vânia Bastos canta os tons de Minas Gerais

Cantora se apresenta nos dias 11 e 12, em Santo André, interpretando músicas de compositores de Minas

11/01/2019 - Publicado há 5 anos
Em Tons de Minas, Vânia é acompanhada pelos pianistas Túlio Mourão e Rafa Castro, na interpretação de compositores de Minas Gerais – Foto: Marcos Santos/USP Imagens

.
A cantora Vânia Bastos estará nos dias 11 e 12 de janeiro no Teatro do Sesc Santo André com o show Tons de Minas. No espetáculo, Vânia apresenta músicas de compositores ligados ao Estado. Entre nomes consagrados e novos, a cantora interpreta Milton Nascimento, Flávio Venturini, Beto Guedes, Samuel Rosa, Wander Lee e Rafa Castro.

Além do próprio Castro, acompanha Vânia na apresentação Túlio Mourão, compondo um duo de piano em diálogo com a cantora. O show também representa uma volta ao disco Vânia Bastos canta Clube da Esquina, gravado pela artista em 2002.

Vânia, que foi estudante de Ciências Sociais na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, iniciou a carreira musical no início dos anos 1980, participando do movimento que ficou conhecido como Vanguarda Paulista, ao lado de músicos como Arrigo Barnabé e Itamar Assumpção.

A cantora foi entrevistada no programa Via Sampa, da Rádio USP (93,7 MHz), no dia 7 de janeiro, para falar do espetáculo.

Ouça nos links abaixo a íntegra do programa.

Logo da Rádio USP

O show Vânia Bastos, Rafa Castro e Túlio Mourão – Tons de Minas acontece nos dias 11 e 12 de janeiro, sexta às 21h e sábado às 20h. O Teatro do Sesc Santo André fica na Rua Tamarutaca 302, Vila Guiomar, em Santo André. Os ingressos vão de R$ 6 a R$ 20. Mais informações pelo telefone (11) 4469-1200.