Educadoras da USP vencem ultramaratona internacional

Flávia Nitolo ficou em primeiro lugar na ultramaratona BR135 e Patrícia Silva em quarto

 21/02/2020 - Publicado há 2 anos
Por

As educadoras Flávia Nitolo e Patrícia Silva, do Centro de Educação Física, Esportes e Recreação (Cefer) da Prefeitura do Campus da USP em Ribeirão Preto, conquistaram o primeiro e o quarto lugar, respectivamente, na ultramaratona BR135

Flávia Nitolo – 1º Lugar
Patrícia Silva – 4º lugar

A corrida aconteceu nos dias 16 e 17 de janeiro, com largada na cidade de São João da Boa Vista, São Paulo. O percurso passou por trilhas do Caminho da Fé, estradas, matas e terminou na cidade de Borda da Mata, Minas Gerais.

Flávia percorreu a modalidade, 135 quilômetros, em 22 horas e 51 minutos e conquistou o 1º lugar. Já Patrícia terminou o mesmo percurso em 27 horas e 20 minutos e conquistou o 4º lugar. A BR135 conta com três quilometragens diferentes: 217 km, 135 km e 33 km.

 

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.