Quinteto de sopros da USP se apresenta em Santos

Concerto ocorre neste sábado, dia 31, às 15 horas, no Engenho São Jorge dos Erasmos

Editorias: Cultura - URL Curta: jornal.usp.br/?p=268548
Quinteto de sopros da Osusp executará repertório clássico, com obras de Tchaikovsky e Debussy, entre outros compositores – Foto: Divulgação/Osusp

O quinteto de sopros da Orquestra Sinfônica da USP (Osusp) se apresenta neste sábado, dia 31, às 15 horas, no Auditório do Monumento Nacional Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos, em Santos, com entrada gratuita.

Composto por Paula Manso (flauta), Gisele Salles (oboé), Mariana Bergsten (fagote), Tiago Garcia (clarinete) e Wesley de Lima (trompa), o quinteto executará clássicos da música erudita.

No programa estão obras de Peter Ilyicht Tchaikovsky (Three Dances, do Álbum para a Juventude, op. 39, arranjo de Ryohei Nakagawa), Gabriel Pierné (Pastorale, op. 14 nº 1), Claude Debussy (Petite Suite, arranjo de Gordon Davis), Alexander Zemlinsky (Humoreske), Jacques Ibert (Trois Pièces Brèves) e Malcolm Arnold (Three Shanties, op. 4).

O quinteto de sopros da Orquestra Sinfônica da USP (Osusp) – Foto: Divulgação Osusp

O concerto do Quinteto de Sopros da Orquestra Sinfônica da USP (Osusp) ocorrerá neste sábado, dia 31, às 15 horas, no Auditório do Monumento Nacional Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos (rua Alan Cíber Pinto, 96, Vila São Jorge, em Santos). O evento é gratuito, com vagas limitadas. É preciso se inscrever através da página do Engenho dos Erasmos. Duração: 42 minutos. 

Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •