Peça da inglesa Caryl Churchill é exibida em São Paulo

Inédita no Brasil, “Chá e Catástrofe” está em cartaz até 12 de maio no Centro Cultural São Paulo

24/04/2019 - Publicado há 5 anos
Logo da Rádio USP
O elenco de Chá e Catástrofe – Foto: Joao Caldas Fº/Divulgação

A comédia dramática Chá e Catástrofe, da dramaturga inglesa Caryl Churchill, inédita no Brasil, está em cartaz até 12 de maio no Centro Cultural São Paulo, às sextas-feiras e sábados, às 21 horas, e aos domingos, às 20 horas. A montagem brasileira tem direção de Regina Galdino e elenco formado por Selma Egrei, Clarisse Abujamra, Agnes Zuliani e Chris Couto.

Chá e Catástrofe é uma comédia dramática que se passa num quintal inglês, onde quatro senhoras falam sobre o cotidiano”, divulgou a assessora de imprensa Júlia Ramos. “As conversas bem-humoradas são entrecortadas por visões apocalípticas que envolvem crimes ambientais, guerras químicas, fome e excessos humanos.”

No dia 16 de abril, a diretora Regina Galdino – formada pela Escola de Arte Dramática da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP – foi entrevistada no programa Via Sampa, da Rádio USP (93,7 MHz), para falar sobre a peça.

Ouça no link acima a íntegra da entrevista.