Livro mostra que Beatles mudaram forma de fazer música popular

Obra foi lançada pelo compositor Sergio Molina, que foi entrevistado no programa “Via Sampa”, da Rádio USP

Por - Editorias: Cultura

O compositor e professor Sergio Molina acaba de lançar o livro Música de Montagem – A Composição de Música Popular no Pós-1967, pela Editora É Realizações. Resultado de tese de doutorado defendida na Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, o livro tem prefácio de Zuza Homem de Mello e apresentação de Arrigo Barnabé.

No dia 28 de março de 2018, Molina falou à Rádio USP sobre o livro. A entrevista foi feita no programa Via Sampa, com produção de Heloisa Granito e apresentação de Miriam Ramos.
Ouça no link acima a íntegra da entrevista.