Exposição de fotos aborda o isolamento durante a pandemia

Mostra está em cartaz até 29 de outubro no Centro Cultural do campus da USP em Bauru

30/09/2021 - Publicado há 3 anos
Aniversário em Quarentena – Foto: Camila Dantas

Desde esta quarta-feira, dia 29, o campus da USP em Bauru apresenta a exposição fotográfica Perspectivas de Um Isolamento. O público visitante poderá apreciar 40 fotografias selecionadas no concurso de mesmo nome realizado em 2020 pelo Centro Cultural daquele campus, local do evento.

Estarão expostas 35 fotos escolhidas pela comissão avaliadora da mostra e cinco fotos que receberam as maiores votações no voto popular, realizado pela página do Centro Cultural no Facebook. A entrada é gratuita e a visitação acontece de segunda a sexta, das 8h às 17 horas, até o dia 29 de outubro.

Vírus – Foto: Denise Guimarães

Os organizadores informam que, de acordo com orientações da USP, só pode frequentar o campus e o Centro Cultural a pessoa que já tiver sido imunizada, com dose única ou com duas doses da vacina contra a covid-19. Deverá ser apresentado o comprovante de vacinação no local.

O Centro Cultural do Campus USP de Bauru fica localizado na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, Bauru, SP. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail centrocultural@usp.br ou pelo telefone (14) 3235-8394.