Campus de Bauru promove a exposição “Retrospectiva”

Até 5 de outubro, mostra traz 12 trabalhos em óleo sobre tela da artista plástica Vera Lúcia Dian Martin

Por - Editorias: Cultura - URL Curta: jornal.usp.br/?p=198131
  •
Momento de Descanso, óleo sobre tela, de Vera Lúcia Dian Martin– Foto: Giane Quintela

Retrospectiva é o nome da exposição de Vera Lúcia Dian Martin em exibição na Biblioteca da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP.

A mostra integra o Projeto Atelier & Arte, promovido pela Seção de Eventos Culturais da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) e pode ser vista na biblioteca até o dia 5 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas, e aos sábados, das 9 às 12 horas.

La Piedra – Madrid, óleo sobre tela – Foto: Giane Quintela

Recanto de Paz, óleo sobre tela– Foto: Giane Quintela

Manhã de Verão, óleo sobre tela – Foto: Giane Quintela

Esta é a quarta exposição de Vera Lúcia na USP, que é formada em Artes Plásticas pela Fundação Educacional de Bauru, atual Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Bauru.

O objetivo da mostra é analisar os diversos momentos de sua vida artística, que se entrelaça com sua vida pessoal. O período escolhido é de 2009 a 2015, com 12 trabalhos em óleo sobre tela em diferentes temas.

A artista Vera Lúcia Dian Martin e sua obra Vidas Passadas – Foto: Giane Quintela

.

A Biblioteca da FOB está localizada na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, na Vila Universitária, em Bauru (SP).

Marianne Ramalho, de Bauru

•