Publicada nova edição de “Saúde e Sociedade”

Vulnerabilidade de motociclistas e acidentes relacionados ao consumo de álcool são alguns dos destaques

 30/10/2017 - Publicado há 6 anos

Publicação destinada a divulgar a produção das diferentes áreas do saber sobre práticas da saúde, a revista Saúde e Sociedade acaba de lançar seu novo número (volume 26, número 2, 2017).

Saúde mental, prostituição, HIV e reflexões sobre saúde e beleza em transgêneros são temas de alguns dos artigos da nova edição da revista editada pela Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP.

O volume traz, ainda, estudos sobre o Sistema Único de Saúde (SUS) sob vários enfoques: desafios da sua organização, implantação das mesas nacionais de negociação permanente, desempenho dos municípios no Pacto pela Saúde e gestão do trabalho e da educação na rede pública de saúde.

O conteúdo na íntegra pode ser acessado através do Portal de Revistas USP.

Mais informações: e-mail saudesoc@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.