Nova edição da “Revista de Medicina” traz artigos e relatos de casos

O novo número traz artigos de interesse para diversas especialidades e e estudos de casos sobre doenças

23/12/2016 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 02/01/2017 as 14:29

cover_issue_9227_pt_BRO Departamento Científico da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) lançou um novo número do periódico trimestral Revista de Medicina (volume 95, número 3, 2016).

A publicação, que tem como objetivo divulgar o trabalho de profissionais e estudantes sobre a medicina e ciências afins, busca explorar temas relevantes para a formação médico-acadêmica.

Esta edição traz editorial que debate a questão da extensão acadêmica, artigos de diversas áreas e especialidades, além relatos de casos de doenças como leishmaniose visceral infantil; pneumomediastino espontâneo; síndrome de Sézary; pneumocistose diagnosticada durante a gestação; e malignidades primárias sincrônicas de pulmão e reto.

Esta edição possui apenas textos em português e pode ser acessada neste link.

Mais informações: e-mail revistademedicina@fm.usp.br