“Revista de Medicina” lança nova edição

Publicada trimestralmente, a revista aborda temas importantes para a formação médico-acadêmica

A Revista de Medicina, editada pela Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), acaba de lançar seu novo número (vol. 95, nº 1, 2016).

Esta edição traz entre os artigos Cérebro transparente com a histologia Clarity; Programa Saúde e Cidadania: a contribuição da extensão universitária na Amazônia para a formação médica; e uma revisão sobre Fisiopatologia, avaliação e tratamento da disfunção erétil.

Publicada trimestralmente, a revista traz artigos de profissionais e estudantes de medicina e ciências afins, além de abordar temas importantes para a formação médico-acadêmica. A nova edição pode ser acessada neste link.