Seminário vai discutir bolsa família e mobilidade social no Brasil

O evento é gratuito, sem necessidade de inscrição, aberto ao público e presencial

20/03/2024 - Publicado há 1 mês

Nesta quinta-feira, 21 de março, às 16h, o Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP promove o seminário Transferências Condicionais de Renda Criam Condições para Prosperar? Bolsa Família e Mobilidade Social no Brasil.

O palestrante convidado é Breno Sampaio, professor do programa de pós-graduação em Economia (PIMES) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e doutor em Economia pela Universidade de Illinois em Urbana Champaign, Estados Unidos.

O evento é gratuito, sem necessidade de inscrição, aberto ao público e será na sala 4 do Bloco B2 da unidade.

Mais informações pelo telefone (16) 3315-4746.

*Estagiária sob orientação de Rose Talamone