Pesquisa on-line precisa de estudante de graduação da USP para estudo sobre vivência acadêmica

O estudo vai avaliar a vivência acadêmica sob análise de gênero, raça e classe social

29/08/2023 - Publicado há 8 meses
Fachada USP do Campus Ribeirão Preto – Foto: Cecília Bastos/USP Imagens

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP precisa de estudantes de graduação da USP para participarem da pesquisa Vivência acadêmica em estudantes universitários sob análise interseccional de gênero, raça e classe social, da psicóloga Hellen Damas Martins, do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem em Saúde Pública da EERP, com orientação da professora Juliana Cristina dos Santos Monteiro.

Podem participar estudantes de graduação da USP, com 18 anos ou mais, que devem responder um questionário e uma escala no Google Forms, clicando aqui, e o tempo médio de participação é de 25 minutos.

Mais informações pelo e-mail: hellen.damas@usp.br