Inscrições gratuitas para o Curso de Verão em Saúde Mental da FMRP

As inscrições vão até 24 de novembro e o curso será de 25 a 27 de janeiro

 25/10/2023 - Publicado há 6 meses
Foto: feeepik
Estão abertas as inscrições para o quarto Curso de Verão do Programa de Pós-Graduação em Saúde Mental da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, que acontecerá entre os dias 25 e 27 de janeiro de 2024. As inscrições vão até as 12h do dia 24 de novembro de 2023 e podem ser realizadas no formulário disponível neste link.

O evento, presencial e gratuito, oferece 50 vagas para estudantes e profissionais interessados em ingressar na pós-graduação. Ao longo dos três dias de programação, o curso contará com palestras e minicursos sobre as diferentes linhas de pesquisa que fazem parte do Programa de Saúde Mental da FMRP, como novas abordagens terapêuticas para o tratamento de transtornos psiquiátricos, o desenvolvimento de instrumentos de avaliação em saúde mental e o desenvolvimento infantil.

Mais informações : No Instagram @cursodeverao_pgsm ou pelo e-mail: cursodeveraopgsm@gmail.com.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.