Impactos da inovação na economia de SP em debate na FEA-RP

O evento é aberto à comunidade, gratuito e sem necessidade de inscrição

 Publicado: 12/04/2024
Por

A Comissão de Pesquisa e Inovação (CPqI) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP promove o seminário Os Impactos dos Esforços de Inovação sobre o Desempenho da Economia no Estado de São Paulo entre 2003 e 2016: Uma Análise Espaço Temporal. 

O evento tem o objetivo de demonstrar a importância das economias de regionalização no Estado de São Paulo, apontando a relevância das interações nos referidos espaços para a dinâmica do desenvolvimento econômico regional. Será apresentado por Sandro Renato Maskio, pós-doutorando do Departamento de Economia da FEA-RP; ele possui experiência em análises econômicas regionais e setoriais e desenvolvimento de políticas públicas e domínio no uso de mecanismos estatísticos e econométricos.

O seminário será no dia 25 de abril, às 16h, na sala 30 do Bloco A da unidade. O evento é aberto à comunidade, gratuito e sem necessidade de inscrição.

Mais informações (16) 3315-3000

*Estagiário sob supervisão de Ferraz Junior


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.