Homenagem a Noel Rosa e dicas de música e teatro em Ribeirão Preto

Express Cultura traz homenagem a Noel Rosa, que completaria 109 anos nesta quarta-feira (11/12) e dicas de teatro e música de Gabriel Locher, que se apresenta no Shopping Iguatemi

 11/12/2019 - Publicado há 4 anos
Logo da Rádio USP

Se estivesse vivo, Noel Rosa faria 109 anos hoje (11/12). Foi um dos maiores compositores da nossa música, com mais de 300 canções, dentre elas Com Que Roupa Eu Vou, seu primeiro sucesso, gravado em 1930. Noel faleceu em 1937 aos 26 anos. 

Gabriel Locher, músico apresenta jazz natalino em Ribeirão Preto - Foto: Gabriel Mandeleh
Gabriel Locher: músico apresenta jazz natalino em Ribeirão Preto – Foto: Gabriel Mandeleh

E, ainda, tem dicas de música especial de natal, o Jazz’n Christmas com Daniel Locher, no Shopping Iguatemi, e de peça de teatro lambe-lambe com o grupo Teatro de Caixeiros, que se apresenta hoje no Calçadão da Cidade a partir das 15 horas. E no Sesc tem o espetáculo Mancha Roxa, com texto de Plínio Marcos, às 20h30. O Sesc fica na Rua Tibiriçá, 50, com entrada variando entre R$ 9,00 e R$ 30,00.  


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.