Escola de Educação Física terá visita guiada para estudantes do ensino médio

Visita presencial monitorada será nesta sexta (24/6), às 9h e às 14h

 22/06/2022 - Publicado há 2 anos
Por
Foto: Gabriel Soares

Estudantes do ensino médio terão a oportunidade de conhecer a Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP em uma visita presencial monitorada nesta sexta (24/6), às 9h e às 14h. As vagas são limitadas e as inscrições ficam abertas até quinta-feira (23/6), às 18h.

Essa é uma oportunidade para os estudantes que estão em processo de escolha de carreira e que vão prestar o vestibular da USP – Fuvest 2023, cujas inscrições vão de 15 de agosto a 23 de setembro. Nessa visita, os estudantes vão conhecer a estrutura da EEFERP, interagir com os alunos da USP e saber um pouco mais sobre o trabalho na área da Educação Física e Esporte.

Para se inscrever, é preciso preencher o formulário neste link.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.