Conferência discute ética e advocacia e seus aspectos práticos e polêmicos

O evento acontece no dia 21/3 às 19h no anfiteatro da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto

 20/03/2024 - Publicado há 1 mês
Por
O evento é gratuito e aberto ao público. Foto: Pixabay/GenerativeStockAI
A Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP promove a conferência Ética e Advocacia: aspectos práticos e questões polêmicas, com o advogado Eduardo Silveira Martins, presidente da Comissão de Ética e Disciplina da OAB em Ribeirão Preto.

O evento, gratuito e aberto ao público, será no dia 21/3, às 19h no Anfiteatro da FDRP. Organizada em colaboração com a Ordem dos Advogados (OAB) – Seção São Paulo e a Associação de Antigos Alunos da FDRP, a conferência faz parte do ciclo Perspectivas e Desafios da Advocacia.

A conferência tem como objetivo aprofundar os conhecimentos dos participantes sobre ética na advocacia e discutir as polêmicas do tema.

Mais informações: 3315-0115.

*Estagiário sob supervisão de Rose Talamone

 

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.