As transformações sociais e seus impactos no trabalho são temas de seminário na USP

O evento será de 9 a 11 de agosto e aberto a todos os interessados

 23/06/2023 - Publicado há 10 meses
Por
Evento vai abordar a sociedade e o mundo do trabalho – Fotomontagem: Jornal da USP com fotos freepick

A Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP promove o  Seminário Internacional de Pesquisa do Grupo de Pesquisa a Transformação do Direito do Trabalho na Sociedade Pós-Moderna e seus Reflexos no Direito do Trabalho (GEDTRAB) entre os dias 9 e 11 de agosto. O evento será presencial na FDRP e os Grupos de Trabalhos serão realizados por meio da plataforma Google Meet.

Por meio da sinergia entre a graduação e programa de pós-graduação da FDRP, “esse será um espaço para discussão plural a respeito das transformações sociais e seus impactos, os quais interferem no projeto cultural e jurídico”, avaliam os organizadores. 

As inscrições podem ser feitas aqui em duas modalidades: para apresentação de trabalhos até 15 de julho e para participação no evento até 7 de agosto. 

Mais informações (16) 3315-0115 – E-mail: dirfdrp@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.