As reações psicológicas em época de pandemia e de vacina da covid-19 são temas de evento

Segundo “Encontro Internacional de Saúde Mental e as Reações Psicológicas Durante e Após a Era da Vacina da Covid-19” será dia 10 de março, às 8h30

 09/02/2022 - Publicado há 2 anos
Por

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP), a Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP), ambas da USP, Instituto Brasileiro de Neuropsicologia e Ciências Cognitivas (IBNeuro), Instituto de Psicologia & NeuroComportamento (IPNC), Instituto de Neurociências e Comportamento (IneC) e a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (Utad) promovem, no dia 10 de março, às 8h30, o segundo Encontro Internacional de Saúde Mental e as Reações Psicológicas Durante e Após a Era da Vacina da Covid-19. 

A palestra magna, A interação entre vacinação e a saúde mental na era das vacinas da covid-19, será ministrada por Luana Araújo, médica infectologista da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), mestre em Saúde Pública pela Johns Hopkins Bloomberg School of Public Health, da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos. 

Fazem parte da comissão organizadora os docentes da FMRP Juliana Almeida da Silva, Priscila de Medeiros, Renato Leonardo de Freitas; o professor da FFCLRP José Aparecido da Silva; o professor Francisco Cardoso, da Utad; e o professor Luis Antônio Monteiro Campos, da Universidade Católica de Petrópolis (UCP). 

O evento é gratuito, com emissão de certificado. As inscrições podem ser feitas neste link

Mais informações: jadsilva@ffclrp.usp.br 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.