Abordagem fisiopatológica da covid-19 é tema de evento on-line

Simpósio abordará a fisiopatologia pulmonar, nets da patogênese, aspectos clínicos e transmissão vertical da doença

 26/05/2021 - Publicado há 3 anos
Por

Nos dias 3 e 4 de junho, das 18 às 21 horas, será realizado o primeiro Simpósio da Liga Acadêmica de Patologia e Medicina Legal (LAPMEL) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

Entre as temáticas do evento estão a fisiopatologia pulmonar, nets da patogênese, aspectos clínicos e transmissão vertical da covid-19. As aulas serão ministradas pelos professores Alexandre Todorovic, Thiago Cunha, Valdes Roberto Bollela e Geraldo Duarte, todos da FMRP.

O evento é on-line, gratuito, aberto ao público e terá emissão de certificado. Os interessados devem seguir o Instagram da LAPMEL neste link e das Ligas da FMRP neste link; marcar um amigo nos comentários e compartilhar nos stories a publicação deste link. Após a interação nas redes sociais, o interessado receberá o link de inscrição no Instagram.

Mais informações: Instagram da LAPMEL 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.