Ateliê Editorial lança o “Manual do Estilo Desconfiado”

Livro é de autoria de Fernando Paixão, pesquisador do Instituto de Estudos Brasileiros (IEB) da USP

Em sua coluna Bibliomania, que foi ao ar no dia 27 de abril de 2018 pela Rádio USP (93,7 MHz), a professora Marisa Midori falou sobre o Manual do Estilo Desconfiado, de Fernando Paixão, pesquisador do Instituto de Estudos Brasileiros (IEB) da USP, recentemente lançado pela Ateliê Editorial.

Ouça no link acima a íntegra da coluna.

.

Política de uso
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.