Programa de Avaliação Seriada da USP (PASUSP) lança site

Já está no ar o site do Programa de Avaliação Seriada da USP (PASUSP) no endereço www.usp.br/inclusp/pasusp. Nele, é possível encontrar informações sobre o Programa, que será aplicado pela USP pela primeira vez este ano. As inscrições para o PASUSP, voltado para alunos do Ensino Médio das escolas públicas estaduais de São Paulo, se encerram no dia 22 de agosto e devem ser feitas na escola de origem do candidato.

No dia 16 de agosto, sábado, será exibido o programa "EducAção na TV", na RedeTV, às 13h05, que apresentará uma entrevista com a professora Selma Garrido Pimenta, pró-reitora da graduação da USP, abordando o PASUSP. A entrevista esclarece as principais dúvidas sobre a nova avaliação, que será aplicada em parceria com a Secretaria de Estado da Educação e com a FUVEST.