Informe sobre reunião do Conselho Universitário em 10 de junho

Em virtude do bloqueio, por parte de funcionários, do prédio onde se localiza a sala de reuniões do Conselho Universitário, bem como a Secretaria Geral da Universidade, não foi possível convocar, com a devida antecedência, a reunião extraordinária do Co, programada para o dia 10 de junho.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail

A despeito das dificuldades de comunicação disso resultantes, o reitor tomou conhecimento de uma solicitação de membros do Co, para que o Cruesp retome as negociações com o Fórum das Seis. Sensíveis a esse pleito, os reitores das três Universidades decidiram que farão nova reunião com o Fórum, desde que não haja obstrução de prédios.

A notícia, recebida na tarde de hoje (09/06) pela Reitoria, do desbloqueio do prédio no dia de amanhã, não permite a convocação da mencionada reunião no prazo de cinco dias, previsto no Regimento do Conselho Universitário.