USP seleciona professor na área de sistemas de computação

Vaga é no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, em São Carlos; inscrições até 6 de julho

Por - Editorias: Universidade
As inscrições podem ser realizadas até dia 6 de julho, às 17 horas – Foto: Nilton Junior/ArtyPhotos

.
Estão abertas, até o dia 6 de julho, as inscrições do concurso para provimento de um cargo de Professor Doutor no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. O docente atuará no Departamento de Sistemas de Computação do instituto.

O candidato aprovado será nomeado em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com salário inicial de R$ 10.670,76, além de auxílio alimentação, refeição e assistência médica.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet até as 17 horas do dia 6 de julho (horário oficial de Brasília/DF) pelo link.

Para obter mais detalhes sobre prazos, provas e documentações, acesse o edital completo.

Da Assessoria de Comunicação do ICMC

Mais informações: (16) 3373-8163, e-mail sacadem@icmc.usp.br