USP São Carlos contrata professor temporário na área de matemática

Inscrições podem ser realizadas até 3 de março; contrato terá duração até 31 de julho

Por - Editorias: Universidade

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, recebe, até 3 de março, as inscrições no processo seletivo para contratação de um docente temporário para o Departamento de Matemática. O professor será contratado como Assistente, com jornada de 12 horas semanais e salário de R$ 1.322,41, além de auxílio-alimentação no valor de R$ 690 e assistência médica.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente, pelo candidato ou por um representante legal, na Assistência Acadêmica do ICMC, que fica na Av. Trabalhador São-Carlense, 400, no campus da USP em São Carlos.

A seleção será realizada por meio de uma prova didática e outra escrita. O contrato terá duração até 31 de julho, podendo ser prorrogado. Para mais detalhes sobre prazos, documentações, critérios de seleção e demais informações, acesse o edital completo.

Mais informações: (16) 3373-8163, site icmc.usp.br/e/636aa, e-mail sacadem@icmc.usp.br

Da Assessoria do ICMC