USP na zona leste oferece programa de verão com cursos gratuitos de extensão universitária

Cursos como “Afroturismo” e “Desenvolvimento de Projetos para Editais de Fomento Cultural” são oferecidos pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP; inscrições devem ser feitas até 29 de janeiro

 10/01/2024 - Publicado há 4 meses
Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP Leste está oferecendo cursos de extensão universitária – Foto: Cecília Bastos/USP Imagens

.
A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP, na zona leste de São Paulo, realiza no período de 19  a 23 de fevereiro de 2024 o seu programa de verão, que apresenta uma programação com diversos cursos de extensão universitária no formato presencial. Os interessados em participar dos cursos deverão realizar a inscrição on-line no Sistema Apolo, neste link, até o dia 29 de janeiro e anexar a documentação exigida de acordo com o curso escolhido. 

Entre os cursos do Programa de Verão da EACH estão Afroturismo, que vai apresentar modelos de gestão turística; As telas e a saúde mental dos nossos jovens: entre o uso e o abuso, refletindo sobre o uso excessivo de telas em crianças e adolescentes, de modo a considerar as consequências para o seu desenvolvimento cognitivo e socioemocional; e Desenvolvimento de Projetos para Editais de Fomento Cultural, que tem como objetivo difundir conhecimentos sobre produção cultural, capacitar indivíduos interessados em atuar como produtores culturais, abrangendo planejamento, orçamentação, logística, comunicação e marketing, além de estimular projetos culturais inovadores e explorar modelos de financiamento e parcerias que ampliem o alcance dos projetos culturais para diferentes camadas da sociedade.

Há ainda outros cursos, clique nos links para conferir:

Programa de Verão da EACH
Período: 19  a 23 de fevereiro de 2024
Inscrições on-line até 29 de janeiro pelo Sistema Apolo

Mais informações pelo telefone (11) 3091-1016 ou pelo e-mail: ccex-each@usp.br

A EACH fica na Rua Arlindo Béttio, 1.000, no bairro de Ermelino Matarazzo, em São Paulo.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.